top of page

Destinos para relaxar no exterior

Esta seleção traz a você destinos ideais para fugir do estresse da vida moderna e vivenciar experiências renovadoras e relaxantes no exterior. Entraram nesta seleção destinos de lindas paisagens naturais para quem busca refúgio na sublime beleza da natureza e também locais com ampla estrutura de resorts e spas para quem quer apenas sentar-se a beira de uma piscina após uma revigorante massagem pela manhã. Se o que você procura é recarregar as suas baterias, renovar o seu espírito e simplesmente esquecer do mundo lá fora, então estes destinos são o que você procura.

Palavras-chave:

Viagem relaxante, Viajar para relaxar, Viagens relaxantes, Viagens para esquecer da vida, Viajar para esquecer do mundo, Viagens anti stress, Viajar para recarregar as baterias, Viagens para recarregar as baterias, Viagens para descansar, Destinos ideais para relaxar, Destinos para relaxar, Viagens para relaxar, Viagens para descansar, Viajar para descansar.

Assine a nossa newsletter para receber novas curadorias de destinos, novidades do blog e promoções exclusivas de viagem!

Newsletter assinada com sucesso!

Ops, verifique se tudo foi corretamente preenchido!

Ushuaia

Destinos para relaxar no exterior

Ushuaia
A "cidade do fim do mundo" é a última cidade habitada no hemisfério sul do planeta. Capital da Terra do Fogo argentina, ela está mais próxima da Antártica do que de Buenos Aires e é por lá que a rodovia Panamericana - que cruza todo o continente americano partindo do Alasca (norte do Canadá) - termina. Dona de uma charmosa arquitetura ao melhor estilo europeu, a cidade reserva ao visitante atividades que envolvem esqui, snowboard, lareira, pinguins, navegação por grandes lagos glaciais, geleiras, cordilheiras nevadas, chocolate quente, churros, peixes, churrasco, vinho e muito mais. Ushuaia até pode ser o lugar onde o mundo termina, mas é também onde começa uma das viagens mais incríveis que você poderia fazer em sua vida.
Parque Nacional Manuel Antônio

Destinos para relaxar no exterior

Parque Nacional Manuel Antônio
Lindas trilhas em meio a floresta tropical onde macacos cara branca, tamanduás, bichos preguiça, pisotes, guaxinins, iguanas, macaco esquilo e muitas espécies de aves se misturam a vegetação lhe guiam diretamente às praias mais lindas do litoral da Costa Rica: este é um bom resumo de como serão os seus dias no Parque Nacional Manuel Antônio, uma enorme área de preservação ambiental onde o contato com a natureza não é apenas garantido, mas inevitável. Banhos de mar e cachoeira, passeios de catamarã e muita adrenalina envolvendo rafting, tirolesa e quadricíclos completam a aventura neste paraíso tropical.
Torres del Paine

Destinos para relaxar no exterior

Torres del Paine
A charmosa cidade campestre de Puerto Natales oferta o melhor da gastronomia na Patagonia Chilena e uma variada opção de charmosos ou luxuosos hotéis, pousadas e passeios, fazendo-se o ponto de partida para o magnífico Parque Nacional Torres del Paine. Gigantescas montanhas nevadas, extensos e límpidos lagos, infindas pradarias douradas e geleiras de um magnífico azul brilhante compõem o cenário repleto da vida selvagem que o povoa por terra, água e ar. Pumas, cervos, raposas, guanacos (primos das lhamas andinas), emas, condores, baleias e pinguis podem ser facilmente avistados em seus passeios de bicicleta, caiaque ou a cavalo em escaladas, trilhas, cavalgadas e navegações que lhe colocarão em contato direto com um dos locais mais remotos, selvagens e extraordinários da face terrestre.
Lago de Atitlán

Destinos para relaxar no exterior

Lago de Atitlán
Um imenso lago guatemalteco de águas cristalinas com 12 km de extensão e 340 m de profundidade rodeado por 3 vulcões e uma dezena vilarejos que ainda preservam a cultura maia. Entre esportes aquáticos, excelentes restaurantes com uma culinária local única e uma cultura exótica você ainda pode encontrar uma comunidade hippie composta por centenas de estrangeiros que escolheram o local com um refúgio para a prática de yoga e meditação. Sem dúvidas esta será uma experiência única de viagem para quem busca uma vivência singular.
Tahiti

Destinos para relaxar no exterior

Tahiti
A maior ilha da Polinésia Francesa é um paraíso de praias com águas azuis cristalinas e verde esmeralda, areia branca, lagoas límpidas, belas montanhas e floresta tropical repleta de grandes palmeiras e coloridas flores. A beleza da ilha é tão inspiradora que o pintor francês pós-impressionista Paul Gauguin a retratou em diversas obras após uma visita ao destino. O visitante jamais esquece uma viagem a este icônico e paradisíaco destino, que encanta a todos não apenas pela beleza natural, mas também pelo "mana", a energia espiritual que os habitantes alegam existir na ilha (muitos turistas confirmam senti-la); pelos casamento polinésio que casais apaixonados podem realizar; pelas massagens relaxantes envolvendo lavagem corporal com baunilha ou esfoliação natural de areia, arroz, coco ralado e sal marinho; pela navegação em catamarãs para explorar outras ilhas do arquipélago; pelas danças culturais do povo local que libera o famoso "mana" na ilha; pela pérola negra; pelo mergulho nas límpidas águas onde cardumes e mais cardumes de coloridos peixinhos nadam; pelos bangalôs sobre as águas; pelos cafés da manhã recebidos em canoas floridas e por tudo o mais que se pode esperar e até mesmo aquilo que jamais se imaginou ser possível em um destino que sempre deixa para trás lindas lembranças e muitas saudades.
Lago Tahoe

Destinos para relaxar no exterior

Lago Tahoe
Entre os estados da Califórnia e de Nevada 63 afluentes desaguam em um único ponto para formar o maior lago alpino da América do Norte, o Lago Tahoe. O gigante de águas cristalinas tem nada menos do que 82,4 quilômetros quadrados de extensão e nos pontos mais profundos pode atingir 501 metros de profundidade. Cercado por lindas montanhas e uma extensa floresta de gigantes pinheiros que no inverno cobrem-se de neve e no verão se abrem aos banhos de praia, o lago parece ter saído direto de um pintura a óleo para saltar ali, ao vivo e a cores, diante dos olhos mais indiferentes espantando-os e maravilhando-os com a sua beleza. No inverno o que predomina são as estações de esqui e snowboarding, os passeios de trenó e de trem e o clima aconchegante dos hoteis com suas lareiras, vinhos e pratos bem elaborados aquecendo a alma do viajante; já no verão são as trilhas, passeios de bicicleta, mergulho, canoa, caiaques, stand up paddle, jet ski e lanchas que garantem as mais incríveis experiências de verão neste icônico destino norte americano.

Procurando

Destinos para relaxar no exterior

com a melhor assessoria de viagem?

bottom of page